PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2013

1º Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras do PCdoB

SAM_1796
O Diretório Estadual do PCdoB promoveu o 1º Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras. O evento aconteceu no Hotel Sol Bahia, localizado em Patamares, na capital baiana, nos dias 12 e 13 de abril de 2013.
Entre as atividades ocorreram palestras, debates e um jantar de confraternização. A condução dos trabalhos foi feita pelos membros dos diretórios Nacional e Estadual do partido, pelos deputados comunistas da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), além de convidados.
O Deputado Federal Daniel Almeida, presidente do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, na Bahia, lembrou do crescimento no número de vereadores eleitos nas últimas eleições municipais, destacou ainda o importante papel do PCdoB em nível Nacional e Estadual, e enfatizou que o partido irá continuar seguindo o caminho da mudança implantado por Wagner na Bahia, Lula e Dilma no Brasil.
O Vereador Danillo Sales, avaliou que esse evento foi de muita importância para o seu mandato, sabendo que foram dois dias de muitas experiências e contatos que irão contribuir para desempenhar seu papel no Legislativo de Várzea da Roça.
“Encontrei diversos amigos já conhecidos no PCdoB, a exemplo dos Vereadores Jane de Ourolândia, Tota de Quixabeira, entre outros, e também pude ter o prazer de conhecer  vereadores (as) como Jair de Itaquara, Fernanda da Cidade de Wanderley e Toinho da Cidade de Poções, foi uma experiência a mais no meu currículo político”, destacou Danillo Sales.
A direção do Partido informou ainda que estará marcando encontros regionais para interagir ainda mais os Comunistas.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Visita Online