PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de abr. de 2013

Carro capota em Jacobina

Neste sábado, 27 de abril de 2013, por volta das 14h30, o veículo Uno Mille de placa policial GTK-7314, com licença de Jacobina capotou com três pessoas dentro na entrada da cidade de Jacobina.
O condutor José Orivaldo de Oliveira, o “Dedé” vinha do distrito do Junco com mais dois ocupantes, sendo eles um homem e uma mulher que não quiseram se identificar, quando na última curva que dá acesso a cidade, ele perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes até parar no paredão.
“Dedé” é funcionário da Empresa Engenforte, foi conduzido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava no local. Ele teve um corte profundo no braço e está sendo atendido pelo Dr. Rodrigo, médico plantonista, onde passará por exames. 
Segundo um motoqueiro que passava na hora do acidente, “Dedé” ainda conseguiu sair andando do veículo, porém desmaiou em seguida, os outros dois ocupantes tiveram escoriações pelo corpo. “Eu o encontrei no Distrito do Junco e pedir uma carona para Jacobina” disse ainda atordoado o senhor que vinha no carro com ele.

Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Visita Online