PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2013

População se despede do corpo do Tenente Marcos José


Um grande número de pessoas ocupa todos os espaços possíveis do memorial PAFAC, no Bairro José Mendes de Queiroz, com o objetivo de se despedir do Tenente Marcos José de Souza, 44 anos, 23 anos a serviço da Polícia Militar, morto a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (28) embaixo da cobertura do Posto Preço Bom, no KM – 02, BR – 407 que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim. O crime que mexeu com a população de Capim Grosso e região é destaque na imprensa da capital em todas as suas esferas.
O corpo do Tenente permanecerá até as 10h da manhã no Memorial PAFAC, em seguida será levado por membros da família, entre eles o pai, Brás Ferreira de Souza, 68 anos, policial aposentado, com 25 anos de serviços prestados a polícia militar em Salvador. O mesmo recebe o tempo todo atenção e gestos de solidariedade da população. Um irmão do Tenente, um tio e outro membro da família também estão na cidade e bastante emocionados vivem certamente um dos momentos mais difíceis de suas vidas. Presente também no velório a namorada do Tenente, a jovem Fabiane, que estava no carro no momento em que os elementos assassinaram o Tenente. Bastante abalada, a jovem que trabalha na delegacia da cidade, recebe a solidariedade da população.
Acompanham o velório também autoridades do executivo, legislativo, policias do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, policiais da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, dentre outros.
O Tenente Marcos José será sepultado neste sábado (30) na cidade de Alagoinhas, terra natal. O mesmo possuía seis irmãos e segundo o pai só será sepultado com a chegada de um deles que mora em São Paulo.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online