PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2013

Várzea da Roça: Munícipio é contemplado com uma nova viatura.

Na manhã de hoje (18), o município de Várzea da Roça foi contemplado com uma nova viatura policial para melhor atender a população.
Um veículo do tipo S10 toda equipada para que a Policia Militar possa trabalhar de forma ainda mais ativa, combatendo com agilidade qualquer tipo de violência em Várzea da Roça.
Na oportunidade, estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo, o Prefeito Dida, o Vice-Prefeito Dai de Geraldo, o Major da 24º CIPM Brandão Júnior, o Ten. Marcos José de Capim Grosso, o atual delegado de polícia de Várzea da Roça, Dr. Lane, policiais que atuam no município, vereadores e também alguns secretários do Governo Para Todos.

O prefeito Dida deixou claro que a polícia terá apoio total, solicitando, nesse ínterim, um treinamento para que a Guarda Municipal possa atuar com segurança e preparo junto com a Polícia Militar e Polícia Civil dando maior segurança à comunidade.
Em entrevista a nossa equipe, o Ten. Marcos José, que atua na Cidade de Capim Grosso, garantiu que semana que vem estará fazendo rondas em todo o município varzeano, para garantir a segurança e manter a ordem. O Ten. Marcos José disse ainda, que, por já ter trabalhado com o Dr. Lane em outras cidades obtendo bons resultados, tem certeza que em Várzea da Roça não será diferente e que a comunidade tem muito a ganhar, mas ressaltou que a população é o parceiro ideal para que a polícia possa obter sucesso nas operações realizadas, denunciando qualquer tipo de situação que venha a facilitar o trabalho das polícias Civil e Militar.


Da Redação: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br/ Fotos www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online