PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2013

Baixa Grande – Cerca de 200mm de chuvas cai no povoado de Viração.

Na sede do município de Baixa Grande, recebeu 70mm de chuvas na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro, já nos povoado de Viração, 19km da sede, as chuvas foi mais forte, informações populares dão conta de que cerca de 200mm de chuvas em mais de duas horas, foi o suficiente pra invadir casas. Apesar dos prejuízos á população se alegre vendo a água chegando, os tanques de pequeno porte sangraram e os de tamanho maior que havia mais de três anos que não enchia está a ponto de sangrar, como é o caso do açude do povoado de Mandarú na região de Viração.
 
Em Viração a aposentada Cristina Vieira viu sua residência sendo invadidos por enxurradas que levou seus dois sofás, um ficou preso em uma pedra e o outro foi arrastado por cerce de 500 metros, até mesmo uma moto foi levados pelas águas sendo recuperado no final do povoado em um bando de areia.
       
O Povoado de Viração é o povoado mais velho do município, com cerca de 300 moradores é conhecido como o povoado do atual prefeito pelo fato dele ter nascido na fazenda Boa Hora cerca de 4km de Viração.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Everton de Jesus

Nenhum comentário:

Visita Online