PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de dez. de 2012

Baixa Grande – Quase tudo pronto para o Maior Evento Evangélico da cidade

Uma belíssima estrutura está sendo montada para o II Aviva Baixa Grande, o evento que foi criado em 2010, onde evangélico de diversas denominações da cidade de reúne com uma só proposta. Gilvan Santos uns dos idealizadores conta que o objetivo é a união das igrejas evangélica em Baixa Grande.
O Presidente do Conselho de Pastores Pr. Jorge Luiz, do que as pessoas que virem irá apreciarem durante os dois dias de festa.

O III Aviva Baixa Grande, será diferente das demais edições, será comemorado em dois dias, onde na noite de quinta-feira, 13 será com as bandas da terra e na sexta coma Banda Tambores Remidos que estará cantando e ministrando. REPORTAGEM EM VÍDEO

A Banda Tambores Remido criada em 2000 participou da gravação do CD e DVD, Esperança” do Diante do Trono. Desde então a banda tem percorrido o Brasil cantando o amor de Jesus, fazendo ministrações em igrejas e em grandes eventos. Em 2010 participam da gravação do DVD “Uma nova história” do cantor Fernandinho. A banda liderada pelo Pr. Fernando estará cantado e ministrando na noite do dia dos Evangélicos em baixa Grande nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro.
  



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
 

Nenhum comentário:

Visita Online