PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de dez. de 2012

Simpatizantes da "Coligação Unidos pela Força do Povo" realiza passeata em comemoração ao dia 12/12/12

Na noite desta quarta-feira 12 de dezembro de 2012, simpatizantes da “Coligação Unidos pela Força do Povo” realizou uma passeata em comemoração ao dia 12/12/2012. Várias pessoas se reuniram no Bairro Senhor do Bonfim em frente ao MM Bar e Lanchonete. Pessoas chegaram de todos os lugares da cidade e dançaram ao ritmo das músicas de campanha política. A música mais tocada foi a PAKETÁ, grande sucesso da campanha, e entre outras.
Uma pessoa toda fantasiada de amarelo e mascarada apareceu na festa e, foi à atração das pessoas, todos queriam tirar foto com o misterioso mascarado.
O futuro prefeito de Mairi Raimundo Dentista e seu vice Aliomar Murtiba, marcaram presença na grande festa. Este movimento foi feito porque o futuro prefeito de Mairi Raimundo Dentista, que disputou as eleições de 2012, pelo partido PDT 12, ganhou com uma diferença de 1.445 votos do segundo colocado.
Às 20h, todos aqueles simpatizantes que ali estavam saíram em uma passeata pelas ruas da cidade, não só para comemorar o dia 12/12/2012, mas também para matar a saudade das grandes e inesquecíveis passeatas que a família R12 proporcionou nesta eleição.
As pessoas gritavam e pulavam como se fosse época de política. Algumas pessoas saíram de dentro de suas casas sem entender o que estava acontecendo, porque esta passeata não foi organizada nem anunciada, foi simplesmente um ato espontâneo das pessoas.

Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Visita Online