PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2012

Filme do mairiense Aly Muritiba será exibido na Mostra Cinema e Direitos Humanos em Salvador

O curta-metragem “A Fábrica”, dirigido por Aly Muritiba, natural de Mairi, será exibido na sétima edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos, em Salvador. O evento audiovisual acontece entre os dias 14 e 20 de dezembro deste ano. A mostra reúne cerca de 36 filmes, que serão exibidos na Sala Walter da Silveira. A entrada é franca. Salvador e mais 26 capitais brasileiras recebem 
O homenageado da edição 2012 é o brasileiro Eduardo Coutinho, considerado um dos mais importantes documentaristas da atualidade. As obras mais votadas pelo público serão contempladas com o Prêmio Exibição TV Brasil nas categorias longa, média e curta-metragem.
Uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira/MinC e patrocínio da Petrobras. A programação traz uma série de títulos inéditos no circuito comercial, como longas e curta-metragens nacionais e internacionais.
A Fabrica
O curta-metragem “A Fábrica”, de Aly Muritiba foi pré-indicado ao Oscar 2013. Clique aqui e confira mais informações.
 Aly Muritiba
Leia também: 
Curta-metragem "A Fabrica" é apresentado em Salvador em 2011, onde na oportunidade Aly Muritiba esteve presente com sua esposa e contou com as presenças de seus pais Aílton Muritiba e Vera Lúcia, além de um irmão e amigos.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online