PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2012

O estuprador Magno que tinha fugido do presídio em Irecê é recapturado em Mulungu do Morro

O estuprador Magno Silva Nascimento, de 27 anos de idade, foi recapturado na cidade de Mulungu do Morro. O estuprador aterrorizou a cidade de Bonito no começo deste ano e tinha sido preso no dia 22 de abril, no povoado de Alto Bonito, próximo a Cabeceira do Rio, distrito de Utinga.

Magno estava preso no complexo policial da cidade de Irecê. Na madrugada da última segunda-feira (03), ele conseguiu fugir mais quatro elementos perigosos. Na manhã desta quinta-feira (06), após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Bonito formada pelo PM Souza e o PM Paulo Sergio conseguiram recapturar Magno em Mulungu do Morro, dentro de ônibus da empresa Entram, com destino para São Paulo.
O Soldado PM Souza informou que o fato da denúncia ter chegado para a guarnição da cidade de Bonito foi fundamental para a recaptura do fugitivo, pois os policias da referida cidade conhecem Magno, o que facilitou a ação. 
O criminoso já se encontra preso na delegacia de Bonito aguardando a decisão da polícia para saber para onde ele deve ser transferido.

Informações: Morro Notícias e Fábio Borges na Web

Nenhum comentário:

Visita Online