PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2012

Silvânia e seus cinco filhos chegaram a Monte Santo nesta quarta-feira (19)

Após viajar cerca de 2.115 km, vindo de São Paulo com destino a Monte Santo, Silvânia da Mota Silva, de 25 anos, e seus 5 filhos chegaram em Monte Santo por volta das 16h30 desta quarta-feira (19), eles deixaram a cidade de São Paulo por volta das 6h e chegaram no aeroporto de salvador ainda pela manhã onde embarcaram em uma van em direção a cidade de Monte Santo á (352 km de Salvador).
A população se mobilizou para receber Silvânia desde a noite de terça feira, quando vizinhos, amigos e familiares, resolveram preparar a casa, com enfeites de natal, organização dos móveis e por fim ainda prepararam um bolo para a alegria da criançada.
Desde as 08h da manhã equipes de jornalismo de todo o Brasil, policias e um grande número de pessoas, já se encontravam na frente da nova residência da família, na expectativa de rever aquela família unida depois de 1 ano e 6 meses.
Quando se aproximou a hora da chegada de Silvânia cerca de mais de 200 pessoas se aglomeraram num trecho da Ba 120, que fazia ligação com a rua que Silvânia irá morar.
Crianças com faixas com algumas frases como ” A justiça de Deus tarda mais não falha”, “Sejam Bem Vindos Ricardo, Daniel, Danilo, Luan e Stefany” receberam de braços abertos a família.
Silvânia desembarcou da Van juntamente com seus 5 filhos, escoltada pela polícia Federal, a dona de casa não teve muito contato com a população que se aproximava cada vez mais para rever seus filhos.
Silvânia disse estar muito feliz, e agradeceu a todos que colaboraram para que ela pudesse ter seus filhos que tanto ama, de volta. “com licença que agora vou ter que cuidar de Sthefany”, palavras de Silvânia ao chegar a cidade.
Informações: Monte Santo.Net / fotos: Fausto França

Nenhum comentário:

Visita Online