PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2012

Comerciante é assassinado a tiros dentro de loja em Santaluz

Edglei Oliveira dos Santos, que faria 39 anos no próximo sábado (22), conhecido como Gordo da Oficina de moto, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, (20), por volta das 8h30, dentro de sua própria oficina que fica localizada a Rua Irmã Dulce, próximo ao Parque de Lazer (Tanque Grande).
Segundo informações de populares que estavam próximo a oficina, um carro que até o momento não teve modelo ou placa identificado parou e desceu um homem encapuzado e vestido de preto com uma arma na mão, e alvejou Gordo com  sete tiros, segundo informações da Polícia Civil. 
Mesmo ferido e tentando se esconder, Gordo correu e caiu próximo ao balcão, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Gordo foi encaminhado para o Hospital Municipal e depois encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será periciado. A polícia não tem pistas sobre os autores e a motivação do crime é desconhecida.
Segundo informações da Delegacia, a vítima tinha vários envolvimentos, dentre as acusações, roubo de moto em Valente, onde foi preso e peça do processo relativo ao assalto do Banco do Brasil de Santaluz em 2009. Ainda de acordo com o delegado Renato Miranda, com a morte de Gordo chega a 22 casos de assassinatos de 2009 pra cá e todos os casos são de conhecimento do judiciário.
A cerca de dois anos, o comerciante escapou de uma tentativa de homicídio.
Fonte: Calila Notícias, com informações da Delegacia
Fotos Adimário Reis

Nenhum comentário:

Visita Online