PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2012

Igreja Presbiteriana de Mairi inaugura congregação em Barracas, município de Várzea da Roça

Na última terça-feira, 25 de dezembro de 2012, noite de natal, foi realizado o Culto de Inauguração da Congregação da Igreja Presbiteriana de Barracas, distrito de Várzea da Roça.
Várias pessoas esteve presentes para juntos comemorar a inauguração de mais uma congregação da Igreja Presbiteriana de Mairi. Durante o culto houve participações de algumas pessoas. 2 jovens da congregação fizeram uma participação, e também um cantor da assembléia de Deus de Várzea da Roça.
O presbítero Paulo responsável pela congregação, falou dos colaboradores que ajudaram bastantes durante toda a semana para que chegasse a esse momento tão esperado.
A liturgia com o pastor Ermilton de Barros da Igreja Presbiteriana de Mairi foi baseada no texto de  Isaías 9. 1-7. A verdadeira luz traz alegria, traz libertação e traz paz.
Na inauguração esteve presente visitantes de várias denominações. Igreja Batista do povoado de Manguinhas, Assembléia de Deus local, Assembléia de Deus de Várzea da Roça, e membros da Congregação Presbiteriana de Várzea da Roça.
Cerca de 10 pessoas incluindo crianças foram batizadas nesta noite de inauguração, e 1 pessoa entregou a vida ao Senhor Jesus durante o culto.

Fonte: Mairi Gospel

Nenhum comentário:

Visita Online