PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2012

Embasa distribui água em ruas de Mairi através de caminhões pipas para amenizar a situação

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro de 2012, a Embasa começou a distribuir água em algumas ruas da cidade de Mairi através de caminhões pipas para amenizar a situação até normalizar o sistema de abastecimento. A empresa está providenciando mais caminhões para os locais mais crítico.
Dois caminhões estiveram distribuindo água para moradores de algumas ruas do bairro Tanque na Nação. Várias pessoas, entre crianças e idosos saíram de suas casas com baldes, bacias, entre outros tipos de vasilhas para poder pegar um pouco de água. 
Segundo informações de moradores, em algumas ruas, a água não cai há mais de 30 dias. A população quer que a Embasa resolva a situação. "A água não cai, mas a conta vem, isso é um absurdo' diz uma moradora. Eles falaram que passaram o Natal sem água, o reveillon está chegando e não pode continuar nessa situação.
A Embasa informa que a falta d’água em algumas localidades de Mairi é devido a problemas operacionais e que já estão sendo solucionados. Houve ainda uma violação da adutora que prejudicou ainda mais o abastecimento da cidade.

Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online