PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de dez. de 2012

Homem que sofreu grave acidente em Várzea da Roça, morre após um mês em coma

O homem foi atropelado por uma moto
Antão Marques de Oliveira, de 36 anos, conhecido como Pão, morreu na última segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, depois que sofreu um grave acidente no mês passado no município de Várzea da Roça.
A vítima estava em coma induzido no HGE de Salvador depois de passar por duas cirurgias. Antão não resistiu e morreu.
O corpo da vítima chegou por volta das 22h30min desta terça-feira em Várzea da Roça, e está sendo velado na residência da irmã, localizada na Rua Gaudêncio de Souza Rios. O sepultamento será nesta quarta-feira (12), às 08h da manhã, saindo da casa da irmã, para o cemitério local.
O acidente
O acidente aconteceu no dia 6 do mês passado, por volta das 19h, próximo ao Posto Varzeano, no município de Várzea da Roça.
Antão estava andando na BA-130 e foi atropelado por uma moto Honda CG 125 de cor Azul, placa ED-107, licença de Feira de Santana, conduzida por um homem não identificado.
A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal João Sales Rios e em seguida foi transferida em estado grave. Pão é natural de Mundo Novo, e residia no Conjunto Habitacional José Sena Cerqueira, na cidade de Várzea da Roça.

Fonte: www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online