PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2012

Monte Santo: Fogo destroi casa dos pais das crianças entregues para adoção.

Na madrugada de quarta-feira (21), a residência do agricultor de pré-nome Gerôncio,pai das cinco crianças tirados de casa para adoção foi incinerada. O fato aconteceu por volta das 04h30, supostamente homens invadiram a casa e atearam fogo. O cenário é de destruição na residência que era alugada.Gerôncio que não estava presente no local do ocorrido ficou em choque ao ver a tragédia.
Segundo reportagem do monteSanto.net, pessoas conhecidas de Gerôncio afirmaram que incêndio pode ter sido algum tipo de ameaça a ele que tenta reaver a questão dos seus filhos na justiça.A irmã de Gerôncio, Conceição que mora vizinha, relatou que estava dormindo,quando sentiu um forte cheiro de queimado e foi averiguar, quando se deparou com  o incêndio que consumia rapidamente a casa. Aterrorizada chamou outros vizinhos para tentar conter as chamas; “Eu chamei meus filhos, meu marido e alguns vizinhos que pegaram baldes e começaram jogar água, a sorte que meu “tanque” estava cheio. Meu medo era dele está queimado, morto ali dento, mas graças à Deus nada aconteceu com ele. Entregamos nas mãos de Deus”, disse Conceição.
Por tratar-se de um incêndio supostamente criminoso,pois a confirmação pode sair após o trabalho da perícia, Gerôncio dirigiu-se à delegacia de Polícia Civil de Monte Santo, onde foram deslocados três investigadores para averiguar o caso.
Todos os móveis, mantimentos e pertences de Gerôncio foram destruídos. “Meus sapatos, minhas roupas, meus móveis e minha comida foi toda queimada, agora estou largado”, contou desesperado o agricultor.
Algumas pessoas comentaram o fato e ficaram aterrorizados com tamanha crueldade cometida, por tratar-se de um homem com poucas condições financeiras e lutando na justiça para conseguir de volta a guarda dos 5 filhos, adotados por casais paulistas ilegalmente.
Da redação CN * com informações Monte Santo.Net

Nenhum comentário:

Visita Online