PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2012

JACOBINA: UNO PEGA FOGO APÓS BATER EM CAMINHONETE PARADA NA PISTA .


Um acidente por pouco não acaba em tragédia no fim da madrugada desta quinta (22), proximo a Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo informações da PRE,o fato ocorreu às 4h50 de hoje na Ba 144. há 1 KM de Lages do Batata.  O condutor de um  FIAT Uno de cor prata , placa NUF 3938 ,  CE, foi surpreendido por uma caminhonete C10, de placa  BLJ 1680,  que estava parada em cima da rodovia e não conseguiu evitar a batida. Na colisão o FIAT pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. Apesar do susto, tando o condutor do FIAT, Edmilson José Custódio, 32 anos,  quanto o passageiro, Antônio Caetano da Silva, 28 anos,  conseguiram escapar da batido apenas com escoriações leves no corpo. Eles foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira em Jacobina e liberados após receberem atendimento médico. O proprietário da C10,  Genivaldo Ramada Nascimento,36 anos,  disse que mora no povoado de Fedegosos, Morro do Chapéu,  e estava vindo para a feira livre de Jacobina carregado de verduras quando a roda da caminhonete soltou e o carro ficou parado na pista.
 
"Ainda estava escuro e como estava perto do Batata eu deixei minha mulher com meu filho no carro e vim em busca de socorro, mas assim que cheguei no Batata ví a fumaça no local e voltei correndo. Ainda bem que ninguém ficou ferido" disse Genivaldo.  Os ocupantes do Uno disseram que trabalham na empresa JS Folheados , do Ceará e estavam retornando do Morro do Chapéu para suas casas na cidade de Juazeiro do Norte quando o acidente aconteceu.

Os  veículos foram encaminhados ao Posto da PRE em Jacobina. O Uno teve perda total, já  a caminhonete foi apreendida devido a irregularidade na documentação e acessórios indevidos. O veículo era movido a GLP. O proprietário terá que regularizar as pendências e irregularidades para poder reaver o veículo.
INFORMAÇÕES E FOTOS: PRE

Nenhum comentário:

Visita Online