Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out. de 2012

Moradores do bairro do Coqueiro vão a Embasa cobrar abastecimento de água, em Mairi.

Na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro de 2012, cerca de 20 moradores do bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi, foram a Embasa cobrar abastecimento de água. 
Há mais de 30 dias que as casas estão sem abastecimento. O chefe da Embasa está de férias. Os funcionários da empresa informaram que o problema no abastecimento ocorrido nos últimos dias foi provocado pela violação de adutora cometida por terceiros, o que provocou a diminuição da vazão de água.
Segundo os funcionários, a adutora foi quebrada várias vezes em algumas regiões. Moradores estão quebrando os canos para encher cacimbas e riachos para o gado beber a água. Por esse motivo, atrasou o abastecimento na cidade, principalmente no bairro do Coqueiro e outras ruas que ficam na parte alta. 
No Coqueiro são duas redes, sendo que uma tá abastecendo normal e a outra não. Os funcionários da Embasa informaram que já foi feita a manobra, mas pode demorar um pouco da água chegar até as residências, pelo motivo de ser um ponto alto, mas garante que se não cair água na noite desta segunda-feira (22), eles vão mandar um caminhão-pipa para abastecer os reservatórios dos moradores nesta terça-feira (23).
Segundo informações, existe um projeto feito há mais de 6 anos que tem como resolver o problema de abastecimento de água no Coqueiro, interligando a rede geral com a adutora de água tratada que passa a 300 metros do local, mas até agora o Embasa não fez esse entroncamento.
www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online