Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out de 2012

Dois homens foram presos após assaltar R$ 38.000,00 em Piritiba

Policias Civis da 16ª Coorpin sob a coordenação do Dr. Elvio Brandão, prenderam no final da tarde desta quinta-feira 18/10, Juliano Oliveira Amorim, 23 anos natural de Mundo Novo-BA e Cleiton de Oliveira Brito, 26 anos, natural de Salvador, conhecido como “Cabeça”, e um terceiro homem já identificado pela Polícia fugiu ao cerco policial e já esta sendo procurado.
Os mesmos em posse de arma de fogo entraram durante a madrugada desta quinta-feira18/10 na residência do comerciante, Adailton Gomes da Silva, 56 anos, conhecido como capitão, localizada na zona rural de Piritiba. Os mesmos após amarrarem a vitima e sua esposa exigiam uma certa quantia em dinheiro que estava no cofre, informados pela vitima que o dinheiro estaria na casa da sua irmã na zona urbana, enquanto um elemento permaneceu com a vitima outros dois se dirigiram a casa da irmã da vitima e fizeram mais duas pessoas como reféns e subtraíram a quantia de 38 mil reais.
Após tomar conhecimento do fato, Dr. Elvio Brandão designou duas equipes de policias da 16ª Coorpin para a cidade de Piritiba para apurar os fatos, foi quando em menos de 12 horas os dois elementos foram presos e um terceiro conseguiu fugir. Os policiais conseguiram recuperar 32 mil reais do dinheiro furtado e aprender uma arma calibre 32 utilizada no assalto.

Após a  apuração do crime, se descobriu que todo o assalto foi planejado por Juliano, ex-funcionário da vitima, e tinha conhecimento da movimentação financeira e onde poderia está guardado o dinheiro. "Juliano" que não tinha passagem pela policia e "Cabeça" que já cumpriu 6 anos e 2 meses por  tráfico de drogas, foram recambiado para a sede da 16ª Coorpin em Jacobina e autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista Dr. Eduardo Brito, enquadrado no ART 157 do código penal brasileiro e estão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Visita Online