PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de ago. de 2012

Várzea da Roça - A Coligação O Trabalho Vai Continuar Realizou Comício em dose dupla no ultimo Sábado nos povoados de Barraca e Morrinhos

A Coligação O Trabalho Vai Continuar (PMDB, PCdoB, PSB, PR e PHS) realizaram o seu primeiro Comício em dose dupla na noite do ultimo sábado, dia 18 de agosto de 2012, nos povoado de Barracas e Morrinhos.

O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Lourivaldo Souza Filho (PMDB) e do seu vice-prefeito Otávio do Sindicato (PCdoB), candidatos a vereador da coligação O Trabalho Vai Continuar, eleitores e outras lideranças políticas do município. No primeiro momento em Barracas candidatos puderam passar suas propostas de trabalho para população que marcou presença  e vibrou com o enunciado de inúmeras adesões.

Após a fala de alguns oradores e algumas adesões anunciada a Coligação O Trabalho Vai Continuar, juntamente com toda população se deslocaram até o Povoado de Morrinhos onde foi realizado o segundo momento do Comício, vários outros oradores fizeram uso da fala finalizando o evento com o discurso do Prefeito Loury e candidato a reeleição pelo (PMDB).















 Clique Aqui e confira mais fotos

Nenhum comentário:

Visita Online