PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago. de 2012

São José do Jacuípe-A Coligação a Força do Povo Continua Inaugurou comitê de Campanha


São José do Jacuípe neste ultimo domingo 19 de agosto a Coligação a Força do Povo Continua inaugurou comitê de campanha.
Em clima de festa, o prefeito postulante a reeleição, Almeida (PSD) juntamente com seu vice Antônio de Souza e alguns candidatos a vereadores da Coligação também tentando a reeleição elem. de vários outros nomes novos ambos, contou com a presença dos líderes político do município Daniel Alves e Nono, a presença do Deputado Federal Daniel Almeida, e o que mais chamou a atenção foram a enorme quantidade de pessoas que acompanhou a comitiva do prefeito em uma carreata saindo de Itatiaia ate a sede do Município aonde aconteceu à concentração para a inauguração do Comitê na Praça da Matriz no centro da Cidade.
Após uso das falas dos candidatos ao poder legislativo foi à vez do candidato a Prefeito e a reeleição Almeida (PSD) falar de seus planos de governos e metas para gestão vindoura. Já o Deputado Daniel Almeida fala das conquista do Prefeito Almeida e da força de vontade que o mesmo tem mostrado para conseguir projetos e obras para o município, após a fala do  deputado fecha com chave de ouro encerrado  evento e realmente  e dando por  inaugurado o Comitê da Coligação. 
Vídeo da Inauguração do Comitê










Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online