PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago. de 2012

Coligação Mairi Segue Forte inaugura comitê

Na noite desta sexta-feira, dia 03 de agosto de 2012, aconteceu à inauguração do comitê de apoio da Coligação Mairi Segue Forte (PMDB, PT, PP, PRB e PCdoB).
Antes da inauguração do comitê, várias pessoas se reuniram no Bairro do Coqueiro com motos e carros, onde organizaram uma carreata. As motos saíram na frente e os carros pequenos e grandes saíram atrás, desceram pela Avenida Suzete Santos Araújo, passaram por várias ruas da cidade e seguiram em direção ao comitê, localizado na Praça J.J. Seabra. Várias pessoas foram de pé.
O evento inaugural contou com a presença dos candidatos a prefeito Antônio Capeta (PMDB) e seu vice-prefeito Jobope (PT), vereadores e outras lideranças políticas do município. O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) também marcou presença. Antônio Capeta é o atual prefeito do município de Mairi.
Nesta eleição, o município de Mairi conta com três candidatos a Prefeitura: Antônio Capeta (PMDB), Raimundo Dentista (PDT) e Milton Dantas (PTB). Em breve estaremos divulgando as inaugurações dos comitês das outras coligações.
Fonte: Agmar Rios.

Nenhum comentário:

Visita Online