PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2012

Várzea da Roça - FCGC Apresenta Mostra de dança e Gibão Filme.

Aconteceu na noite de 08 de julho do ano de 2012, por volta das 21h00min, na Praça Topografo Pedro Magalhaes, mais uma apresentação com a qualidade FUNDACAO CULTURAL GIBÃO DE COURO. As apresentações foram realizadas na CONCHA ACUSTICA, e contou com a participação de dançarinos do Grupo de Dança WE`DANCE, que apresentaram de maneira brilhante uma coreografia da Professora VICLEIA VIEIRA, logo após foi exibido o FILMFilmeE O PRINCIPE DA PÉRSIA, em conversa com pessoas que assistiram as apresentações, todos foram unanimes em dizer queVárzea da Roça precisa de iniciativas como esta,.

ZURYEL:essa ideia partiu de uma reunião com o grupo que administra a fundação cultural e por não ter muitas opções de lazer e cultura ficou acertado que exibíramos filmes uma vez no mês para a população, e mais recentemente decidimos que além de filmes exibiríamos também números de dança e teatro.

Portal Jacuípe: Quem são as pessoas que administram a Fundação?
ZURYEL:existem muitas pessoas hoje que dão um rumo para a Fundação, a presidente Cremilda Santos vem conduzindo de maneira brilhante os trabalhos, contamos com a presença constante do professor VALTEONES, Que exerce a função de Supervisor Geral, Gilnei Mendes, atua brilhantemente como tesoureiro.

Portal Jacuípe: o que você deixa de mensagem para o povo Varzeano?
ZURYEL: Deixo ao povo um muito obrigado por acreditar em nosso projeto, que atende a tantas pessoas na área de dança, teatro, entre outras, devemos isso tudo a vocês, e acreditem estamos em fase de construção de muita coisa boa e vários espetáculos para Várzea da Roça. 
 Fonte: www.portaljacuipe.com.br
Da Redacao: Ademario Macedo/portaljacuipe.com.br
Fotos: Natanael Souza/FCGC (Fundação Cultural Gibão de Couro)

Nenhum comentário:

Visita Online