PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2012

Baixa Grande prepara festa para comemorar seus 127 anos.

A cidade de Baixa Grande, distante 252km de Salvador, está preparando uma grande festa em comemoração aos 127 anos de emancipação política do município, nesta terça-feira dia 17 de julho, feriado municipal.

Durante todo dia, haverá uma vasta programação cultural com as escolas da rede municipal de ensino, entidades culturais e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

No final da tarde, o prefeito municipal Gilvan Rios juntamente com toda sua equipe de governo, autoridades estaduais, regionais e lideranças locais, estará entregando à comunidade o Hospital Maternidade do município totalmente reformado e aparelhado, para atender a todos com mais conforto e dignidade. Também serão entregues dois novos veículos que irão servir a Secretaria de Saúde do município.

Porém, o ponto alto das comemorações, será o show do cantor pernambucano Geraldo Azevedo, previsto para acontecer a partir das 22h, no palco montado na Praça Manoel Ribeiro Soares. Além do show de Geraldo Azevedo, acontecerá também um espetáculo pirotécnico de fogos e em seguida, será a vez do show da banda Lua Cheia que estará fazendo a gravação do seu mais novo DVD.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: http://caboronganoticias.blogspot.com.br
Por Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Visita Online