PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai. de 2012

Trasmissão ao Vivo do Evento Direto do Colégio São José com Foguinho Eventos


O encontro vai reunir a Sociedade Civil, Poder Público, Movimentos Sociais, Associações e Cooperativas e tem como objetivos: compreender os condicionantes naturais e sociais dos processos de estiagem, realizar um diagnóstico preciso da situação atual e estabelecer alternativas/estratégias que minimizem os seus impactos.
O Seminário Territorial Águas da Bacia do Jacuípe será em Várzea da Roça dias 24 e 25 de maio.

“O Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável da Bacia do Jacuípe (CODES-BJ), tem realizado um forte processo de mobilização junto aos 14 municípios desse território, no intuito de construir espaços de diálogos e soluções coletivas, que possam contribuir para minimizar os impactos da atual estiagem, já classificada como a pior dos últimos 30 anos, no semiárido baiano”, disse em nota a presidenta do Codes, Joilma Rios.

Todos os municípios estão sendo orientados a preencher e encaminhar ao CODES, as Fichas de Inscrição no Seminário até o prazo máximo de 20 de maio. O Codes informou também que na noite do dia 24/05 teremos uma noite cultural. “Por isso solicitamos que cada município traga uma apresentação e uma comida típica para serem partilhados”, comunicou a coordenadora.

Mais informações no email: baciadojacuipe@gmail.com 


MATERIAIS
Banner

Nenhum comentário:

Visita Online