PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2012

Polícia apresenta bandidos presos em assalto ao BB de Várzea da Roça


Segundo coordenador, a só foi possível por que o grupo já vinha sendo investigado.


Foram apresentados em coletiva de imprensa na sede da 16ª COORPIN os dois assaltantes presos na manhã de segunda-feira durante uma tentativa de assalto a banco frustrada pela polícia na cidade de Várzea da Roça.


Segundo a polícia, Jailson Silva dos Santos, de 22 anos, vulgo Bestinha, de Salvador, e Alex Silva dos santos, o galego, de Simões Filho, de 27, foram presos após a denúncia de moradores da cidade. Segundo informações do coordenador, Élvio Brandão, a ação rápida da polícia, que chegou a realizar a prisão de um dos elementos ainda dentro da agência, só foi possível por que o grupo já vinha sendo investigado pela Base Avançada de combate a Criminalidade, com sede em Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Bel José Rogério Ferreira Menezes.
Segundo Dr. Rogério, ao receber a informação de que o bando estava na cidade, ele acionou os policiais da CIPE SEMIÁRIDO na cidade vizinha de Mairí, que chegaram rapidamente na cidade e prenderam Jailson dentro da agência bancária. 


Já Alex foi preso por policiais militares lotados no 5º pelotão de Capim Grosso quando tentava fugir da região. O resto da quadrilha fugiu ao perceber a movimentação da polícia, abandonando na cidade um veículo Renaut Logan placa policial JRX 2095, licença de Muritiba com vasta munição e armamentos em seu interior.
Duas pistolas .40 com numeração raspada, um revólver 38, uma pistola 380 com a numeração  raspada, um colete a prova de balas, tocas brucutus, vasta munição calibre 12, 9 mm e 380 além de duas sub metralhadoras 9mm foram apreendidas apresentadas na sede da 16ª COORPIN em Jacobina. Segundo o coordenador Élvio Brandão, as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o resto da quadrilha.

Reportagem Emerson Rocha do Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Visita Online