PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2012

Mairi sedia Festa Regional do Licuri.

A 5ª Festa Regional do Licuri foi realizada neste domingo, dia 29 de abril, no povoado do Uruçu, município de Mairi. A festa foi realizada pela Cooperativa de Produção da Região do Piemonte da Diamantina – COOPES do município de Capim Grosso, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.

Inicialmente foi celebrada a missa, em seguida saíram em caminhada até o local das presentações; nessa caminhada, sambadores animavam a trajetória.

O dia foi de muita animação com apresentações culturais como: cantiga de roda, samba, danças, parodias até o sanfoneiro Narcíseo esteve presente arrastando a multidão, ouve também as disputa da quebra de Licuri, desfile da rainha do Licuri,premiação para melhor barraca onde você degustava vários sabores como: cocada, sorvete entre outros todos feito do Licuri.

Como cada ano a festa acontece em um municio diferente, segundo a coordenação anunciou no final das presentações que no ano de 2013 será realizado em São José do Jacuípe.

A importância do Licuri para nossa Região foi fundamental para a realização da Festa, que acontece anualmente e é realizada em pleno licurizal. A COOPES realizou as edições anteriores nos municípios de Quixabeira em 2008, Serrolândia em 2009, Várzea da Roça em 2010 e Capim Grosso em 2011.

O prefeito Antônio Capeta, o vice-prefeito Jobope, vereadores e outras lideranças políticas de Mairi e região marcaram presença no evento.
A festa teve total cobertura da Viva Voz FM Mairi FM Serrote FM Blogs como: www.agmarrios.com.br, www.foguinhoeventos.com, www.mairinews.blogspot.com  entre outros
Vídeo



































Da Redação Fotos e Vídeo Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online