PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2012

Acidente na BA-130 entre carro e moto Próximo a Várzea da Roça deixa um Ferido



Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (30), a cerca de 2 km de Várzea da Roça na BA-130 que liga Várzea da Roça a Capim Grosso segundo informações do Sr. Nilson Pereira da Cruz condutor do veículo Corsa de cor vermelha de Placa JNL 88 17 licença de Jacobina trafegava na BA-130 sentido a Várzea da Roça quando foi surpreendido por Márcio Santos de Araújo em uma Moto CG 125 de Placa AFM 71 91 licenciado de Curitiba-PR que vinha sentido contrário chegando a colidir contra seu veículo.

Devido à intensidade do impacto o Sr. Márcio que reside na Igrejinha comunidade do município de Várzea da Roça ele foi arremessado há alguns metros de distância caindo fora da pista já o carro, segundo Nilson andou ainda uns 50 metros descontrolado, de acordo o condutor do veiculo o acidente aconteceu após encontra duas carretas em seguida ele só recebeu o impacto ainda não se sabe realmente o motivo do acidente.

Segundo informações do Sr. Nilson proprietário do veículo, nada sofreu. Ao contrário de Márcio recebeu toda a pancada na sua perna esquerda, imediatamente Nilson vulgo Nilson de Tatuí acionou o serviço de atendimento do Hospital Municipal de Várzea da Roça João Sales Rios.
Ao chegar ao Hospital depois de receber os primeiros socorros foi constatada fratura exposta a altura do fêmur (o mais longo e pesado osso do corpo) esquerdo, em seguida Márcio foi transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana onde passou por outros procedimentos, ainda segundo informações o estado de saúde é estável e Márcio está fora de perigo.






Nenhum comentário:

Visita Online