PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2012

Teobaldo e Cadó empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Rural do município de Mairi


Na tarde deste domingo (11), foi realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Futebol de Mairi, entre as equipes do Teobaldo e Cadó. O jogo foi realizado na Comunidade do Teobaldo e terminou empatado em 0 a 0.

Várias pessoas estiveram presente na Comunidade do Teobaldo para prestigiar este grande jogo. O prefeito Antônio Cedraz, o vice Jobope, Raimundo Dentista, Dr. Aliomar Muritiba, o deputado Pedro Tavares e alguns vereadores também marcaram presença.

O jogo da grande final será realizado no próximo domingo (18), às 15h, na comunidade do Cadó. A equipe da casa tem a vantagem de jogar pelo empate.
Teobaldo jogou com: Jadson; Eto, Raul, Fí e Nilton; Léo, Preá, Augustinho e Bruno; Murilo e Zé. Técnico: Valdir.
Cadó jogou com: Rogério; Alex (Giboinha), Ricardão, Véi e Paulinho; Gilmar, Guri, Messias e Adriano; Mazinho e Willian (Dê). Técnico: Mario.
Árbitro Central: Wilson Santana.
Auxiliares:  Rogério Silva e Adailton Santos (Pinto de Santinha).
Jader Rios, presidente do Sindicato, ao lado do árbitro Santana.

A Rádio Comunitária Mairi FM transmitiu o jogo direto do Teobaldo com a narração de Aérik, comentários de Tchuca Rios e reportagem de Ademário Pires.
Ademário Pires, Aérik e Tchuca Rios
Tchuca Rios, Raul e Ademário Pires
Raul da equipe do Teobaldo foi considerado pela equipe da rádio Mairi FM o melhor jogador em campo e foi premiado com uma cesta básica ofertada por Jobope Hortifruti. A equipe da rádio premiou o jogador com 01 DVD e 01 CD.
A competição teve início no dia 08 de Janeiro e tem previsão de terminar no próximo domingo, dia 18 de março. O campeonato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
A torcida do Teobaldo

Redação e fotos: Agmar Rios
Clique aqui e veja mais fotos
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online