PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2012

Irmã e Sobrinha do Ex: Diretor da Colegio ACM de Várzea da Roça, Renato Maia esta entre os seis mortos no acidente em Morro do Chapeu

Irmã e sobrinha de Renato Maia, ex: Diretor da Colégio ACM de Várzea da Roça, estão entre os seis mortos no acidente. Renato é atual vice-diretor do Colégio Estadual Abelardo Moreira de Mairi.

O acidente ocorrido na BA 052 que vitimou seis pessoas na noite de domingo (11), em Morro do Chapéu são de uma mesma família. Geovaldo Dias da Silva, 44 anos, e a mulher, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47, Marielzo José da Silva, 23; Jonatas Almeida Dias da Silva, 8; (não tem foto) Jailde Maia da Silva, 41, e a filha Lavinia Maia da Silva, 12 anos.
A tragédia aconteceu na BA 052 na conhecida estrada do feijão, a cinco quilômetros da sede do município quando o Escort de dados não anotados bateu na lateral de uma carreta e capotou. A família seguia para um culto evangélico na comunidade de São Rafael quando aconteceu a tragédia.
Os corpos de duas mulheres foram lançados fora, e os outros quatro ficaram dentro do carro, a policia técnica da cidade de Jacobina  esteve  no local onde realizou  a perícia e a liberação dos corpos, que foram  encaminhados ao IML da cidade de Jacobina.
De acordo com informações, a causa do acidente teria sido causado por  uma carreta que foi abandonada em um posto de combustível a alguns quilômetros do local do acidente e o motorista desapareceu.
Comoção e dor
Desde a noticia do acidente, moradores da cidade de Morro do Chapéu se deslocaram até a residência das vitimas e o clima na cidade é de muita comoção.
As vitimas são muito conhecidas, sendo um funcionário da secretaria de educação, um mecânico, um vendedor de uma loja de matérias para construção além de duas crianças.
Da redação CN com informações  de Ribeiro Sousa/ RF Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online