PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2012

Prefeitura Municipal de Mairi envia ofício a Vivo S/A


Prefeito Antônio Cedraz e Leonardo Cedraz
O Prefeito Antonio Cedraz (Capeta) e o Secretário de Administração Leonardo Cedraz solicitaram junto a Operadora VIVO e a Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa da Bahia a instalação do sinal 3G no município de Mairi, visto que os municípios vizinhos já possuem essa tecnologia como Baixa Grande e Várzea do Poço.
Vale ressaltar que essa tecnologia permite o acesso à internet móvel com alta velocidade e serviços de comunicação de voz. Com este sinal a cidade vai abrir uma teia de possibilidades e recursos que vão contribuir com o crescimento econômico refletindo no dia a dia de toda a população. Com essa instalação, o município irá viver uma verdadeira revolução cultural com ótimos resultados como a melhoria da qualidade e do aproveitamento do ensino, trabalho e até mesmo dos relacionamentos pessoais.

Ainda em tempo, o Prefeito e o Secretário reforçaram a indicação nº 8.943/11, publicada no diário oficial do estado nº 20.741 em 30/12/11 da Deputada Neusa Cadore que indicado ao Governo do Estado e a SEINFRA, a instalação de um sistema de telefonia celular no Distrito de Angico.
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online