PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2012

Participantes dos cursos do Programa Qualifica Bahia recebem certificados em Mairi


Na manhã desta quarta-feira (14), os participantes dos cursos de Cooperativismo e Eletricidade Predial, do Programa Qualifica Bahia, receberam seus certificados. O evento foi realizado no Auditório da Prefeitura de Mairi, onde contou com as presenças de Elber Pacheco, representante da Setre e de Antônio Almeida, representando a FUNDAL - Fundação Antonio Almeida Silva.

Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Mairi, que tem buscado qualificar a população do município, através da Secretaria de Assistência Social do município. Cada curso teve a duração média de 200 horas letivas com aulas teóricas e práticas. 
Estiveram compondo a mesa, o Sr.  Antônio Almeida, representando a Fundal, o Sr. Elber Pacheco, representando a Setre, a Srª. Normeide Alves Ferreira Carneiro, Secretária de Assistência Social de Mairi, o vereador Roque, o Sr. Adriano Macário, gerente do Bradesco e o vereador Mundinho.

A FUNDAL foi selecionada no chamamento público promovido pela SETRE para executar o Programa Qualifica Bahia no município de Mairi. O Qualifica Bahia é um programa do Governo Estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Lançado em outubro de 2009, o Qualifica Bahia já beneficiou a mais de 10 mil trabalhadores em 213 municípios baianos, contribuindo para o desenvolvimento regional, com a participação da população local.

Redação e fotos: Agmar Rios.
Fonte: Agmar Rios

Mais informações, daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Visita Online