PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2012

Capim Grosso: idoso é encontrado morto dentro de sua residência


A vizinha foi até sua casa para entregar o almoço e quando entrou já viu Roque morto.
Foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Claudino nº 51, no Bairro Vicente Ferreira, onde morava sozinho, o idoso Roque Barbosa dos Anjos, 65 anos, nesta última quarta-feira (14), por volta das 12:00h.
Roque foi encontrado no seu quarto
Sua vizinha conta que havia visto Roque na noite de terça, quando entrou em casa para dormir, deixando a porta encostada com uma cadeira, e estranhou o fato dele não ter aparecido pela manhã, foi então que na hora do almoço a mesma foi até a casa para lhe dar almoço. Ao chamar não foi respondida, então resolveu adentrar a residência e encontrou Roque já morto em cima da cama, “como ele morava só e tinha vários problemas de saúde, nós, os vizinhos, que cuidávamos dele, dava a comida, foi um susto muito grande quando o vi e todo aquele sangue”, disse dona Cecília dos Santos, vizinha do idoso.
Segundo outro vizinho, que acompanhou Roque até o IML, o mesmo teria sofrido uma hemorragia interna, tendo colocado o sangue para fora pela boca, salientando ainda que o mesmo tinha vários problemas por conta do vício alcoólico.
Seu Roque sofreu uma hemorragia interna
 Seu Roque já era um conhecido da comunidade, sendo ajudado em 2010, quando a Pastoral Familiar se reuniu para reformar sua casa, entregue no dia 12 de setembro, o que era apenas um cômodo de três metros de largura por cinco de comprimento, chão de terra batida e sem banheiro, tornou-se um lar aconchegante, com sala, quarto, cozinha e banheiro, um bom lugar para um homem idoso passar o resto dos seus dias mais feliz, o mesmo na época prometeu parar de beber, mas não conseguiu largar o vício.
Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online