PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2012

Associação da Rádio Comunitária Baixa Grande FM realiza 1ª reunião com a nova diretoria.

A nova diretoria da Associação Beneficente e Cultural de Baixa Grande, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, realizou na noite desta terça-feira, dia 27 de março, a sua primeira reunião.
A nova diretoria foi eleita no último dia 12, quando em processo de eleição venceu a chapa dois por 20 x 18. Uns dos principais objetivos desta reunião foram mostrar o verdadeiro papel da Associação e emissora de Rádio.
O Presidente Judelson Queiroz, aproveitou e realizou a reunião na sede nova da emissora que já está em estado de conclusão, nela pretende ainda este ano instalar a referida emissora que deve atender cerca de 60% da população da zona rural, por se tratar de lugar mais alto.
Pensando em valorizar a informação local e promover o jornalismo, ficou determinado que nos dias de segunda, terça, quarta e sexta, das 12h às 13h, será realizado o programa de jornalismo da emissora, com informações local, regional e nacional quando for de grande interesse.
Outra decisão importante tomado pela nova diretoria foi à realização do 2ª Festival de Música previsto para dia 1º de junho.
Altemar (Dir. Patrimônio), Dinaile (Dir. Secretária), Edson (Dir. Tesoureiro), Judelson (Dir. Presidente), Viviane (Suplente, Cons. Fiscal) e Ediomário (Vice Presidente). A Reunião contou também com a presença do professor Celson (Conselho Fiscal), não estava no momento da foto.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online