PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2012

Cruzeiro vence o clássico e complica a situação do Real

Na tarde do domingo Cruzeiro do Fecha e Real Pintadense se enfrentariam em um clássico muito importante para o destino de ambos os clubes na competição. As duas equipes juntas somavam até então somente dois pontos e por isso ocupavam a parte de baixo da tabela.

Por isso o jogo ganhou uma importância ainda maior e quando a bola rolou o Cruzeiro foi superior, criando mais oportunidades de gols e mais compacto em campo a equipe azul abriu o marcador em bela jogada individual de Rick, o atacante passou pela marcação e de fora da área acertou belo chute no canto esquerdo do goleiro Arnaldo, sem chances de defesa.


Veio a segunda etapa e o Real tentava de todas as maneiras, mas esbarrava na sua falta de criatividade e no bem montado sistema defensivo do Cruzeiro do Fecha. Não demorou muito e a equipe do Fecha ampliou o marcado com Rube, que chutou de fora da área a bola desviou na defesa e entrou no canto do goleiro Arnaldo, o dois a zero persistiria até o final do jogo.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 04 pontos ganhos e assumiu a quinta colocação do Campeonato Pintadense 2012, já o Real Pintadense segue segurando a lanterna da competição.

Cruzeiro do Fecha: Negrotte; Gilson, Dal, Binho (Gley) e Judivan; Israel, Som, Rube e Bigode; Peu e Rick (Anderson)
Real Pintadense: Arnaldo; Toinho, Chiquinho, Juliano e Bidú (Elton); Rony Serrote, Coca (Vinicius), Gile e Diego (Robinho); Tony e Gerônimo
Árbitro: Laurivan Guerreiro


Auxiliares: Clebson Matos do Nascimento e Evandro Rios de Santana
Fonte: www.portalpintadas.com

Nenhum comentário:

Visita Online