PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2012

27º aniversario de Emacipação Politica de Várzea da Roça


A cidade de Várzea da Roça comemorou no ultimo sábado (25) 27 anos de emancipação política.
Para marcar a data a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizou um grande evento esportivo e cultural.
Pela manhã a Banda Marcial da cidade deu inicio ao evento com uma alvorada pelas principais ruas da cidade.
Na seqüência atletas de Várzea da Roça e varias outras cidades participaram de diversas provas de atletismo: Maratona, 100 metros rasos, salto em altura e distancia. Paralelamente aconteciam atividades infantis.
A tarde foi à vez de a bola rolar. Um bom público compareceu ao campo da Associação Atlética de Várzea da Roça para prestigiar o torneio regional de futebol society entre as seleções de Várzea da Roça, São José do Jacuipe, Várzea do Poço e Quixabeira. Na primeira partida o time da casa empatou com São José por 2x2, e passou para a final vencendo nos pênaltis por 3x2. No outro jogo Várzea do Poço bateu Quixabeira por 3x1.
Na final o time da casa levou o titulo mais uma vez nos pênaltis, depois de empatar com Várzea do Poço em 1x1, vitoria por 3x2 nas penalidades.
Encerrada a parte esportiva, aconteceu uma noite cultura na Praça Topógrafo Pedro Magalhães com concurso de chula e apresentações de dança.

Time Campeão Várzea da Roça
 Grupo de dança Wi-Dance
Com informações de Diretoria de Esportes
Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online