Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan de 2012

Mais dois bancos são assaltados na Bahia


Depois do clima de tensão vivido por moradores do município de Castro Alves na segunda-feira (9), mais dois bancos foram assaltados no interior da Bahia durante a madrugada desta quarta (11), segundo informações da polícia local.

Em Santonópolis, a 143 km de Salvador, um grupo de cerca de dez homens armados, divididos em três carros, fez dois reféns e invadiu uma agência do Banco do Brasil. De acordo com a delegacia, eles chegaram à cidade por volta de 1h30 e renderam o guarda municipal que fazia plantão na praça onde funciona a agência. O dono de um parque de diversões que estava na rua também foi rendido pelos criminosos.
De acordo com a polícia, os assaltantes usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e levar o dinheiro da máquina. Durante a ação, um dos carros ficou estacionado perto da delegacia a fim de evitar intervenção policial. Na fuga, os dois reféns foram deixados no meio da estrada e tiveram que caminhar por cerca de 20 km para conseguir pedir socorro em uma cidade vizinha.
Canudos
Por volta de 2h da madrugada, cerca de dez pessoas invadiram a cidade de Canudos, a 350 km de Salvador, usando duas caminhonetes. Segundo a Polícia Civil da cidade, parte do grupo assaltou uma agência do Banco do Brasil e os demais integrantes se dirigiram à unidade da 5° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e dispararam tiros contra o local.
Os policiais que estavam em regime de plantão não reagiram. Ninguém ficou ferido. Um morador de Canudos conta que as ações criminosas duraram cerca de 50 minutos e que o único carro de polícia da cidade ficou destruído.
As polícias Civil e Militar da cidade de Euclides da Cunha fazem busca aos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Visita Online