PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan. de 2012

Ipirá - Uma pessoa morre e 5 ficam feridas em uma colisão de carro contra uma retroescavadeira.


Um mulher morreu e mais cinco pessoas da mesma família sofreram ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 23h30min do último domingo, dia 08 de janeiro, quando o veículo Fiat Uno de placa JLU 1499, colidiu com a traseira de uma retroescavadeira que trafegava na altura do KM 08 da rodovia Ipirá Itaberaba.
O veículo era dirigido por Pedro Cipriano de Jesus, que retornava da região do Trapiá, onde tinha participado de um churrasco com amigos e outros familiares, para a cidade de Ipirá, e quando se aproximava do KM 08, na altura da fazenda Saco, a retroescavadeira trafegava no mesmo sentido sem nenhuma sinalização que chamasse a atenção e quando Pedro percebeu a presença da pesada máquina na sua frente, tentou ultrapassa-la mais percebeu que trafegava no sentido contrário um caminhão e ao tentar retornar para sua mão, bateu fortemente contra a jante do pneu esquerdo da máquina, destruindo totalmente a frente do veículo e empenando a jante da máquina.

A esposa de Pedro, Jucilene Ferreira Santos, que viajava no banco dianteiro do carona chegou a ser socorrida para o hospital de Ipirá, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser transferida e a causa mortes foi diagnosticada como fraturas múltiplas.

Os outros ocupantes do veículo também foram socorridos para o hospital de Ipirá e alguns deles transferidos para Feira de Santana e Salvador em estado grave. Além de Pedro que era o motorista e de sua esposa Jucilene, viajam no veículo Lidiane Ferreira Rodrigues, 51 anos, mãe de Jucilene, Samara Ferreira Santos, 12 anos, Pedro Henrique Santos, 1 ano, ambos filhos do casal e Jeferson de 11 anos.

O operador da retroescavadeira fugiu do local sem ser identificado, mais a equipe de S.I da polícia civil de Ipirá já levantou que o proprietário da máquina é um cidadão residente na região do povoado de Nova Brasília . Segundo o delegado Dr. Caryl Oliveira, a máquina foi apreendida e se encontra em uma fazenda próximo ao local do acidente e vai se aguardar que o operador e o proprietário se apresentem na delegacia de polícia para prestarem depoimento para se apurar responsabilidades.

Fonte: Ipirá Negócios
Por: Manoel Hito

Nenhum comentário:

Visita Online