PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2011

Seleção Sub-17 de Várzea da Roça, inicia preparação para a semifinal da Copa do Jacuipe


 Os jogadores da seleção sub-17 de Várzea da Roça, voltaram aos treinamentos nessa terça feira. A equipe que nas quartas de final passou com certa facilidade por Mairi, vencendo por 5x1, enfrentará Serrolândia, mesmo adversário da semifinal do ano passado.

Naquela oportunidade a decisão foi em dois jogos, na primeira jogando em casa Várzea da Roça foi derrotada por 3x2, ficando numa situação difícil, já que teria que vencer na casa do adversário por dois gols de diferença. Mas em uma partida emocionante e contando com o apoio de seus torcedores que se deslocaram até a cidade vizinha, a seleção de Várzea da Roça conseguiu seu objetivo e venceu por 2x0, fazendo uma grande festa depois da partida, pois tinha a certeza que aquela virada daria muita força a equipe na final.
Esse ano é regulamento é diferente, as duas equipes vão decidir a vaga para a final em apenas um jogo, que será realizado no próximo domingo ás dez da manhã em Várzea da Roça, onde a equipe da casa por ter melhor campanha joga por um empate, para chegar a decisão.
No primeiro treino da semana os garotos fizeram trabalhos físicos, mesmo com o forte calor todos mostraram muita dedicação.
O jogador Bruno, que saiu machucado na partida contra Mairi, já está recuperado.
Na outra semifinal, enfrentam-se Riachão do Jacuipe X Jacobina, na cidade de Riachão.
A final acontece no domingo seguinte dia 18 de dezembro:
Da Redação Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online