PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2011

Caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil de São José do Jacuípe é arrombado


Foto: Foguinho Eventos
 Os bandidos conseguiram roubar o dinheiro
O caixa eletrônico avançado do Banco do Brasil da cidade de São José do Jacuípe foi arrombado por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (07). De acordo com informações policiais, cerca de 8 elementos estavam em 04 carros diferentes e realizaram o arrombamento do caixa eletrônico. 

Durante a ação, um vigilante da cidade percebeu a movimentação e tentou intervir, ao perceber que tinham sido descobertos, os bandidos efetuaram alguns disparos contra o vigilante. O vigilante fugiu e em seguida acionou a polícia. 

Segundo informações, depois que o bando conseguiu roubar o dinheiro do caixa eletrônico, fugiu sentido a cidade de Várzea da Roça nos 4 carros, que segundo relatos eram um Gol Bola vermelho, um VW Santana, um Eco Sport prata e um Fiat Pálio Wekend. Não se sabe ainda a quantia levada pelos bandidos nesta ação. O Santana de 04 portas, placa JEV-3359, licença de Brasília-DF foi abandonado na BA-130, depois da cidade de Mairi, sentido Baixa Grande. A polícia está investigando o caso.
Veículo abandonado pelos bandidos
Redação: Agmar Rios, com informações de Emerson Rocha
Fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online