PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2011

Capim Grosso: supostos traficantes são presos pela Polícia Militar


Foto: polícia
Família de acusados de tráfico e a polícia de Capim Grosso
24/9/2011 19h12 - Em operação realizada pela Polícia Militar de Capim Grosso, sob o comando do tenente Marcos José, sargento Manoel Messias e soldados Rogério, André, Lenilson e Rios, foram presos por volta das 14h deste sábado, 24, quatro pessoas em flagrante traficando drogas no centro da cidade.
Segundo a polícia, Maria Arlete Maciel de Cerqueira Oliveira, 34 anos, levou toda a família para o mundo do crime, sendo presa junto com ela sua irmã Girleide Maciel Cerqueira, 18 anos, e seus dois filhos menores, a garota C. M. O, 14 anos, e L. M. O., 16 anos, todas acusados de estarem envolvidos com o tráfico.
De acordo com Arlete, sua família é de Riachão do Jacuípe e está em Capim Grosso há cerca de seis meses.
Há aproximadamente um mês, a PM vinha investigando a família esperando o momento certo do flagrante, que aconteceu na Avenida ACM, onde o menor L. M. O. encostou próximo a um carro que transitava no local, possivelmente para pegar o pagamento, enquanto sua mãe Arlete encontrava-se mais à frente, tendo a mesma jogado algo dentro do carro em movimento, que seria a droga paga anteriormente.
Então a polícia entrou em ação e abordou a acusada, que estava com duas filhas, C. M. O, 14 anos, e outra de colo, sendo encontradas dentro de sua bolsa trouxinhas de drogas.
Logo após, já na Avenida Senhor do Bonfim o garoto também foi interceptado com sua tia Girleide, encontrando-se com droga na carteira e também com a outra envolvida.
No total, foram apreendidos 137 trouxinhas de cocaína e duas de maconha, duas balanças de precisão, três celulares e aproximadamente 200 reais em espécie.
A polícia ainda investiga outros envolvidos. Em breve maiores informações. Polícia Militar de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Visita Online