PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2011

Acidente na BR 110 em Jeremoabo mata cinco jovens

A tragédia aconteceu no inicio da madrugada, porém os trabalhos para resgatar os corpos só foram concluídos no inicio da manhã deste sábado.
Um acidente ocorrido por volta de 1h da manhã, deste sábado, 24, no Km 80 da BR 110, próximo ao  povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, deixou um saldo de cinco jovens mortos. De acordo com as primeiras informações, o condutor do Gol, placa KER 8828, licença de Brasília-DF, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com um caminhão Scania placa MQQ 0813, licença de Cariacica-ES, capotando em seguida. As vítimas, que são todas de Jeremoabo, retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, no interior do município.
Além de Diego Carvalho Dantas, 28 anos, condutor do Gol, morreram no local Marleson Jerônimo Carvalho (Jerinho), 26, José Leônio Gonçalves Neto (Neto) 29, Raul Menezes Teixeira, 26 e  Renato Lima do Espírito Santo, 28 anos.
Três jovens ficaram presos às ferragens. O trabalho de resgate das vítimas só terminou pela manhã e contou com o apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, ambulâncias do Samu e do Hospital Municipal de Jeremoabo.
Da esquerda para a direita: Raul,Renato, Neto, Jerinho e Diego
Os corpos foram recolhidos  para o IML de Paulo Afonso. Os cinco jovens são bastante conhecidos na cidade: Diego é filho de Dantas do Skinão; Neto é filho de Leônio e funcionário do Bradesco; Jerinho, filho de Paulinho de Dalci e Maria do Carmo, funcionário da Justiça; Raul é filho de Antonio José Taxista e da Professora Creuza; Renato é funcionário da Câmara de Vereadores de Jeremoabo. Jerinho, Diego e Raul são primos.
Fonte: jeremoaboagora.com.br/ montagem Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Visita Online