PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2011

Território – CETEP abre vagas para Cursos Técnicos.


Os jovens que já concluíram o Ensino Médio terão a oportunidade de ingressar em cursos técnicos. Começam nesse sábado (18) e prosseguem até o dia 30 de novembro, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual.

Em Ipirá, no Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Jacuípe (CETEP) serão ofertadas vagas para os Cursos Técnicos em Enfermagem, Administração ou Vendas.
 
As inscrições serão feitas no site da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (http://www.educacao.ba.gov.br/).  Os alunos inscritos participarão de um sorteio eletrônico.

Como fazer a inscrição?

Ao acessar a página de inscrição, o candidato deve informar o número do CPF e fazer apenas uma opção de curso, indicando qual o Centro Territorial e Centro Estadual de Educação Profissional deseja estudar. Também deve apontar o turno de sua preferência e optar entre o primeiro e o segundo semestres de 2012.

Sorteio Eletrônico.
As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico que será realizado no dia 13 de dezembro, às 15h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Rua das Muriçocas, s/n, Paralela, em Salvador. O sorteio será transmitido por videoconferência e acompanhado por órgãos controladores do Estado, como o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, professores e será aberto para acompanhamento de estudantes, pais e mães.

Matrícula.

A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir ao CETEP.
Fonte: www.ipiranegocios.com.br 
Por: Orlando Santiago Mascarenhas

Nenhum comentário:

Visita Online