PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov. de 2011

Seleção de Mairi vence seleção de Pintadas


A seleção de Mairi venceu a seleção de Pintadas pelo placar de 3 a 1 neste domingo, dia 13 de novembro. O jogo foi realizado no Estádio Municipal, na cidade de Mairi, valendo pela terceira rodada da primeira fase da Copa da Jacuipe sub-17. Léo abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo para a seleção de Mairi. No segundo tempo, Pires ampliou aos 09 minutos, Anderson diminuiu aos 16 minutos para a seleção de Pintadas e Tonho fez o terceiro gol da Seleção Mairiense aos 29 minutos. Com esse resultado, a Seleção Mairiense somou 6 pontos na competição e continua na segunda colocação do grupo A.
Pela 4ª rodada, a seleção de Mairi volta a jogar nesta terça-feira, dia 15 de novembro, contra a seleção de Pintadas, em razão do feriado da Proclamação da República, valendo pelos jogos de volta da primeira rodada da primeira fase da competição. O jogo será realizado no Estádio Municipal da cidade de Pintadas.

No outro jogo do grupo, a seleção de Várzea da Roça jogou em casa e venceu a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 1 a 0, e dispara na liderança com 09 pontos na competição.
A seleção de Mairi jogou com: Rafa (Demerson); Pablo, Robson, Robinho (Igo) e Eduardo; Tonho, Kaio, Zé Neto (Marcones) e Leo (Bruno); Murilo (Lucas) e Pires. Técnico: Washington.
Pintadas perdeu com: Bruno; Wallison, Alex (André), Gedson e Jó (Romário); Felipe, Anderson, Edmário e Marcones (Marcones Pereira); Galego e Emerson (Eneias). Técnico: Marinor.
Árbitro Central: Esau Santos da Silva, da cidade de Capela.
Assistentes: Alexandro Pereira Pereira Lopes e Jailton Pereira Lopes, ambos da cidade de Capela.
Arbitro Reserva: Walbert Reis Araújo, da cidade de Mairi.
Redação: Agmar Rios
Fotos: Tchuca Rios
fonte:www.agmarrios.com

Nenhum comentário:

Visita Online