PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2011

Riachão do Jacuípe: juíz fere duas pessoas com punhal em confusão durante partida de futebol.


Uma confusão iniciada na metade do segundo tempo de uma partida válida pela Copa do Interior em Riachão do Jacuípe, na tarde deste domingo, 13, resultou em duas pessoas identificadas apenas pelos apelidos Nenenzinho e Jaquinho feridas no campo de futebol do Povoado de Terra Branca. Nenenzinho recebeu dois golpes de punhal no abdômem e foi transferido para Feira de Santana onde passou por uma cirurgia no Hospital Clériston Andrade , enquanto Jaquinho que é seu primo recebeu um golpe em um dos braços sem muita gravidade.
De acordo com um morador que viu tudo e pediu para que seu nome não fosse revelado, a equipe local Nova Esperança perdia o jogo por 2 a 0, para o Corinthians de Cancela Preta, quando teve uma penalidade a favor dos donos da casa que não foi marcado. Depois uma confusão no jogo, o árbitro conhecido por Guel expulsou um jogador do Nova Esperança e deixou de expulsar o atleta do Corinthians, que segundo o morador merecia também o cartão vermelho. A torcida enfurecida invadiu o campo e um torcedor acertou um soco no juíz, depois outros homens invadiram o campo para pegá-lo , neste momento ele sacou um punhal que estava na cintura e passou a golpear os torcedores. 

A população chamou a polícia que se deslocou da cidade de Riachão que fica a cerca de 42 km do local (via distrito de Barreiros ) enquanto o árbitro e os dois auxiliares ae protegeram dentro de um carro cercados pelos moradores que impediram a saída do veículo, ao mesmo tempo que aguardavam a chegada dos policiais.Assim que a guarnição chegou, solicitou que o carro seguisse para o centro da cidade enquanto fez escolta para evitar que os torcedores apedrejassem o veículo. 

Não há informação se o juíz foi levado para a Delegacia, mas que os familiares irão nesta segunda-feira,14, prestar queixas é certo. 
Por: Raimundo Mascarenhas  

Nenhum comentário:

Visita Online