PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2011

GT de Comunicação realiza Oficina de HTML


O Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe, realizou neste domingo uma oficina de linguagem HyperText Markup Language, (HTML) que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto, visando melhorar a comunicação digital, blogs e sites. O HTML é usado para criação de sites.
A oficina teve inicio às 10h, onde os participantes aprenderam a funcionalidade do TAG, comando inserido as páginas de sites. Ás 11h, o professor de informática Gilvan Silva Santos, realizou uma pequena oficina de Photo Shop. À tarde, os participantes aprenderam a utilizar o editor de Página de Internet, o editor da Microsoft, Front Page.
A oficina foi ministrada pela Catu Informática, contou com apoio do: Sicoob Grande, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baixa Grande, Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Com 2 Provedor de Internet, Ponto de Cultura renovando a Cultura, Cultura se faz, Rádio Comunitária Baixa Grande FM e Site Bacia do Jacuípe.
O Presidente da Baixa Grande, Judelson Queiroz, recebeu os comunicadores, elogiou os trabalhos que vem sendo feito por eles, mostrando informações das cidades vizinhas e desejou a todos, sucessos nos trabalhos.
A oficina de HTML é a primeira que foi planejada no III Encontro de comunicadores na cidade de Várzea da Roça, e no próximo domingo estará sendo realizada na cidade de Mairí, uma oficina de Web Write, com o professor Lindomar Assis, Jornalista; Correspondente do Terra em Salvador.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online