PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de nov. de 2011

Mairi - Serviço Social em Movimento


Foi realizado nesta sexta-feira (25), o “Serviço Social em Movimento”, na cidade de Mairi. O evento aconteceu na Praça J.J. Seabra, promovido pelos concluintes do 8º semestre do Curso de Serviço Social da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), Pólo Mairi.

O evento teve como objetivo, informar aos cidadãos mairienses quais os seus direitos frente às políticas públicas, bem como, divulgar os serviços disponibilizados através de instituições conveniadas e parceiras, como também, socializar as práticas desenvolvidas pelos profissionais de serviço social dos diversos campos de atuação como CRAS, CREAS, CAPS e PREVIDÊNCIA SOCIAL na cidade de Mairi.

Diante da realidade de extrema vulnerabilidade social e o não conhecimento dos seus direitos de cidadania, na qual vive parte da população mairiense, é que através dos seus discentes, coordenador, tutores do Curso de Serviço Social, da UNITINS, divulguem os direitos dos cidadãos, bem como os serviços disponibilizados à comunidade mairiense.

Os concluintes do 8º semestre do Curso de Serviço Social da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), Pólo Mairi são: Arléia, Chirlley, Dariane, Dinirá, Diorgenes, Fernando, Geni, Genilza, Giomária, Isabel Cristina, Isailde, Joelita, Madalena, Makzya, Poliana, Tayna, Valmirene, e Zoraide.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online