PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2011

Vereador Paulão denuncia: Existe funcionários fantasmas no municipio de Santaluz


alt
É fato. Temos como provar tudo que falamos em plenário

Nesta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores em Santaluz o clima esquentou, o Vereador Paulo Crespo (Paulão)  denunciou possíveis casos de funcionários contratados pela prefeitura de Santaluz, que não estão desempenhando suas funções, ou seja, “funcionários fantasma”.

Parece que esses funcionários não sabem nem a secretaria onde estão lotados. O caminho do trabalho não acham, mas o do caixa para receber seus salários eles sabem onde fica, dispara o vereador.

Ainda de acordo com o parlamentar, esses possíveis casos são no distrito de Serra Branca e região que fica a 18 km da sede do município.

O parlamentar foi mais longe ainda e disse que “É fato. Temos como provar tudo que falamos em plenário. Existem outras irregularidades que vamos tornar públicas também, caso não sejam tomadas providencias”. 

É uma verdadeira “caixa de Pandora” esta administração. O povo de Santaluz  tem o direito de saber o que há de errado nesta gestão equivocada e o meu dever como representante do povo é mostrar o que está ocorrendo de verdade”, concluiu Vereador Paulão.

Ainda na sessão, a Vereadora  Luzanete  usando a Tribuna reclamou  que ontem (23) o Vereador havia negado carona a duas pessoas. O Vereador em aparte por sua vez disse que a Vereadora, estava desinformada e que ela deveria procurar saber os motivos e disse ainda que a mesma devia procurar trazer para discussão soluções ,para as carências do povo e não estar fazendo o papel de menino de recado.

Da redação Foto: Adimário Reis
Fonte: www.portalmk.com

Nenhum comentário:

Visita Online