PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2011

Grave acidente mata cinco pessoas na BR 116


Segundo os peritos, pelo menos quatro vítimas fatais são da mesma família. A PRF não chegou a identificar o que causou o acidente.

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (22) matou cinco pessoas na BR 116 entre as cidades de Santa Bárbara e Serrinha.

Um Gol Bola vermelho, de placa JNN 1193 licença de Salvador colidiu com uma carreta de placa DUM 6413 de Guarulhos, São Paulo, pertencente aos Correios. Na colisão morreram os cinco ocupantes do gol que, segundo os peritos, quatro são da mesma família.
Morreram no local, Martins de Jesus, a mulher dele Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos, os filhos Nadilson Pereira de Jesus, 15 anos e Nadson Pereira de Jesus, 19 anos, além do condutor do Gol Antonio Araújo Pereira de 40 anos, todos naturais da cidade de Serrinha.

Na batida o Gol foi arremessado numa ribanceira e a carreta tombou tomando parte da pista. Helcio Duarte Bolgado, 31 anos, motorista da Carreta foi socorrido para um hospital em Feira de Santana, enquanto que o terceiro veículo, um Corola, envolvido no acidente teve o pára-brisa quebrado e a porta do lado do motorista totalmente danificada. O condutor Ariandes de Souza Pinto, 44 anos, também foi levado para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não chegou a identificar o que causou o acidente. O motorista da carreta e do Corola deverão ser ouvidos assim que forem liberados dos hospitais.

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online