PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2011

Várzea do Poço: Últimos detalhes para a 7º Vaquejada no Parque Aristides Rios


Área dos vaqueiros - Acesso grátis para o público

O Parque Aristides Rios está passando por uma reforma geral e ampliação na área dos vaqueiros, para receber no próximo final de semana vaqueiros, admiradores do esporte e foliões de vários regiões do Brasil. Na área dos vaqueiros foram construídos sanitários, bar, restaurante e dois blocos de arquibancadas fixas para dar maior conforto e segurança as pessoas. Quem vai prestigiar o evento por esta área a entrada é franca. Na área de Shows os portões abrirão às 20h para o público, junto com o estacionamento privativo. Estão sendo treinados 30 homens para fazer a segurança das pessoas durante os três dias do evento. O Parque Aristides Rios conta com uma ótima infra-estrutura para receber milhares de pessoas com conforto e segurança. 
Área de Shows
Como Chegar: Quem vem por Serrolândia seguir para as populares no Bairro do Alto Alegre entrar a direita na altura da Rádio Beija-Flor FM, quem vem por Mairi entrar a direita ao lado do Cemitério e quem está no centro da cidade uma boa opção é ir pela Rua Tiburcio Barros (Travessa Juscelino Kubitscheck).
Programação:
Sexta-feira às 18h abertura da festa
Sábado – Sela Vaqueira, Seu Maxixe e Arreio de Ouro
Domingo – Puxada do Bloco Valeu Boi – Trio Bradock e Branquinho - Saindo da Praça Edvaldo Valóis até a Rádio Beija Flor FM – No Parque Aristides Rios - DJ Guri “O Boyzinho da Palomba” e Saiddy Bamba.
Informaçãoes: Marquinhos – Coordenador do Parque Aristides Rios
 Fonte:Várzea Cidade  

Nenhum comentário:

Visita Online