PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2011

União goleia Nação Baiana e está na final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão


Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, foi realizado mais um jogo no estádio municipal, valendo pelas semifinais do Campeonato Municipal da segunda divisão.
União venceu Nação Baiana pelo placar de 5 a 0 e está classificado para a final da competição. Luiz Paulo abriu o placar para a equipe do União aos 05 minutos do início do jogo, Guimar ampliou aos 12 e Careca aos 35 minutos do 1º tempo. Guimar completou a goleada aos 37 e 44 minutos do segundo tempo.
A final do Campeonato Mairiense da segunda divisão será realizado no dia 23 de outubro entre União e Alagoinhas.
O time de Alagoinhas garantiu vaga na final no dia 02 outubro, onde na oportunidade venceu Real Mairi pelo placar de 2 a 1 de virada e se classificou para a final da competição e subiu para a primeira divisão do campeonato municipal do ano que vem. 
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
União venceu com: Mamá; Passarinho, Fernando, Ranael (Robson) e Diego; Luiz Paulo (Derinho) João do Ponto, Dorotel (Robinho) e Dengo (Ratinho); Careca (Pires) e Guimar. Técnico: Badiga.
Nação Baiana perdeu com: Neylinho; Bitinho, Itamar, Tó e Deme (Raimundo); Dé, Chiquinho, Ningo (Demerson) e Tico (Bob); João Cleber (Tchutchú) e Beá. Técnico: Agnaldo  
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios.
Assistentes: Noelito Gonçalves de Freitas e Renato Dantas (Saborosa).
4º Árbitro: Walbert Reis de Araújo.
Redação e fotos: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online